A Dona do Pedaço

Jô surta e bate com peixe na cara de Marlene

Vilã acha que está sendo humilhada por idosa

Publicado em 08/10/2019

Josiane (Agatha Moreira) nunca foi uma garota humilde, mas vai precisar lidar com essa nova realidade nos próximos capítulo de A Dona do Pedaço. Depois de perder vários empregos, a vilã está disposta a provar para Téo (Rainer Cadete), que mudou.

Com a ajuda de Carmelinda (Elizângela), ela consegue um trabalho vendendo peixes numa barraca de feira, e encara o desafio apenas por vislumbrar uma vida de mordomias proporcionadas pelo fotógrafo.

“Não sei como vou suportar. Mas o Téo é minha única esperança. Ele tem que acreditar que eu tou tentando trabalhar, que eu mudei”, diz ela após o primeiro dia de trabalho enquanto tenta eliminar com um banho o cheiro de peixe impregnado em seu corpo.

Josiane (Agatha Moreira) na barraca da feira em A Dona do Pedaço
Josiane (Agatha Moreira) na barraca da feira em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo)

Mas eis que no dia seguinte, surge a primeira surpresa. Marlene (Suely Franco), cliente da feira aparece por lá e quase não acredita ao ver Josiane trabalhando no local. Josiane mantém a pose e tenta ser simpática com a professora aposentada que ajudou a cria-la.

“Que bom, sua mãe vai ficar feliz…de saber que está vendendo peixe…com um sorriso no rosto”, diz Marlene que decide tirar uma foto de Josiane, quando ela se transforma e surta completamente.

Josiane (Agatha Moreira) na barraca e  Marlene (Suely Franco) registra para mostrar a Maria da Paz (Juliana Paes ) em A Dona do Pedaço
Josiane (Agatha Moreira) na barraca e Marlene (Suely Franco) registra para mostrar a Maria da Paz (Juliana Paes ) em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo)

“Veio aqui pra me humilhar? […] Velha horrorosa, tá tripudiando em cima de mim. Apaga essa foto”, grita a ex-digital influencer descontrolada. “Não apago. O celular é meu e não apago. Quero mostrar para sua mãe”, explica Marlene.

Josiane (Agatha Moreira) na barraca discutindo com Marlene (Suely Franco) em A Dona do Pedaço
Josiane ( Agatha Moreira ) na barraca discutindo com Marlene ( Suely Franco ).

Mas Josiane pega um peixe e começa a bater em Marlene. Horrorizado, o dono da banca diz que quer que Josiane pague pelos peixes que está estragando, e ela começa a bater nele também, e começa a jogar peixe em todas as pessoas. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira, dia 9.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade