A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Irritada, Beatriz joga verdades na cara de Fabiana: “Você é cínica, falsa”

Após golpe, ex-noviça é confrontada pela mãe de Vivi

Publicado em 11/11/2019

Beatriz (Natália do Vale) procura Fabiana (Nathalia Dill) para lhe devolver o recibo falso de uma instituição de caridade, em A Dona do Pedaço. A ex-noviça disse ter feito uma doação em nome dela e de Zé Hélio (Bruno Bevan), como presente de casamento. A dondoca ficou tão tocada que decidiu ligar para a instituição, e descobriu que ela não existe.

Percebendo que foi vítima de um golpe, ela vai atrás de Fabiana na fábrica. “Imagino que queira dar uma recepção… e que vá fazer uma grande encomenda à Bolos da Paz. Sabe, fiquei um pouco tristinha no seu casamento, porque não encomendou nossos bolos. Mas agora, quem sabe, podemos fazer uma linda festa… eu estou para lançar uma linha especial de bolos para aniversários, casamentos… e posso fazer preço especial”, diz a megera.

“Não vim encomendar bolos, Fabiana. Eu fiquei emocionada quando me deu o presente de casamento. Uma doação para um orfanato. Achei o presente mais lindo que recebi. O Zé Hélio também”, afirma. A vilã, então, começa com aquela ladainha de que foi criada em convento e que a caridade vem em primeiro lugar.

Verdades na lata

Beatriz, então, decide acabar com o cinismo dela. “Que bom. Eu fiquei tão emocionada que tentei ligar para o orfanato, para falar de nossa doação e complementar com outra. Mas adivinhe. Esse orfanato não existe”, dispara. A dona da fábrica se finge de surpresa e diz que deve haver algum engano.

A mãe de Vivi (Paolla Oliveira) pede, então, o endereço da instituição. “Eu adoraria. Mas tivemos problemas em nossos computadores, nossas listas de endereços sumiram. Estamos resolvendo. Darei o endereço depois”, mente Fabiana.

No final, Beatriz vê que não tem jeito e vai embora: “Deixe de ser cínica, Fabiana. Sabe tão bem quanto eu que esse orfanato não existe. Portanto, tome esse recibo inventado de volta. Eu sei que é irmã da minha querida Vivi… mas faça o favor. Não me apareça mais pela frente. Você é cínica. Falsa. Estou sem palavras. Quero distância de você”.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 155, que será exibido em 15 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade