A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Interessada amorosamente em Téo, Yohana faz de tudo para prender Josiane

Loira não consegue mais disfarçar paixão

Publicado em 24/10/2019

Yohana (Monique Alfradique) deixa o lado profissional de lado e se interessa por Téo (Rainer Cadete), o fotógrafo ingênuo e feito duas vezes de bobo por Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço. O desejo de ficar com o moreno é tanto que ela se dedica mais que o normal para prender a vilã.

Tudo começa com ela recebendo instruções do advogado para conseguir uma ordem de prisão da Justiça para Josiane. Ela já havia falado com um juiz, que não a autorizou pegar a megera. Agora, a estratégia é outra, a fim de, enfim, proteger a vida de Téo, que está se recuperando em um hospital.

“Eu tenho que prender a suspeita. Ela pode dar fim à nossa principal testemunha até agora… o Téo. Ele tá no hospital… frágil… e não poderemos manter a polícia de vigilância muito tempo mais. Enquanto a Jô estiver solta… a vida dele corre perigo”, argumenta a loira.

“Você pode fazer uma nova tentativa. Fale com um promotor. Ele pode submeter a decisão de prender ou não a suspeita a um tribunal. É mais simples que um tribunal propriamente dito. O promotor pedirá pra um desembargador decidir”, sugere o delegado.

Ela diz que vai tentar esse caminho. “Você tá se dedicando um tanto demais a esse caso”, reage ele. “Tou preocupada com a vítima. Tou sendo inteiramente profissional. Mas esse rapaz… o fotógrafo… eu não quero que aconteça nada com ele”, diz ela, com um sorrisinho de leve.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 144, que será exibido em 2 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade