A Dona do Pedaço: Inocente, Gilda elogia Agno para Lyris: “Postura impecável”

Publicado em 31/05/2019

Gilda (Heloísa Jorge) trabalha de espiã para Lyris (Debora Evelyn) na construtora, em A Dona do Pedaço. Ela observa o comportamento de Agno (Malvino Salvador) e tenta descobrir se ele tem um amante. A esposa percebeu a falta de interesse sexual dele nela e quer saber o que está acontecendo.

“Pode ficar tranquila. Hoje tive reunião de corretores, no café a fofoca correu solta. Dizem que o sócio de seu marido corre atrás até das corretoras”, revela Gilda à amiga. Lyris, então, diz que já sabe da fama de Otávio e a esposa de Amadeu (Marcos Palmeira) a tranquiliza dizendo que ninguém fala nada de Agno. “Dizem que é de uma postura impecável”, ressalta.

Com isso, Lyris fica aliviada: “Puxa… fico tão bem de ouvir essas palavras. Precisa vir tomar mais um café comigo”. Gilda diz que é só marcar que ela vai. Na sequência, ela desliga o telefone porque vai fazer um exame médico. Vale lembrar que Gilda, inocentemente, não faz ideia de que o marido da amiga é gay.

A cena deve ir ao ar, no capítulo 14, nesta terça-feira (14), na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade