A Dona do Pedaço: Há anos sem conhecer nenhum homem, Maria da Paz diz que ainda ama Amadeu

Publicado em 24/05/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) não tem uma vida amorosa desde que ocorreu a tragédia com Amadeu (Marcos Palmeira), baleado no altar, em A Dona do Pedaço. Os anos passaram e ela focou a vida no trabalho e na filha Josiane (Agatha Moreira). A protagonista esqueceu de viver a vida, de viver novos amores.

Agora, em uma conversa com sua confidente Ellen (Rosane Gofman), Maria da Paz protege a filha e seu jeito mimado e diz que está tudo bem com sua filha. “Tá não. Você não ama ninguém, só ama sua filha. Arruma um homem, Maria da Paz. Vá viver sua vida, que a vida da sua filha toma rumo”, rebate a empregada.

Mas Maria insiste e relembra de seu grande amor. “Não dá. Não consigo. Ainda gosto do pai da Josiane. Eu sei, já disse pra você mil vezes que ele morreu, mas mesmo assim eu sinto uma coisa, sabe… como se ele não tivesse morrido”, admite. Ellen, então, indica que a protagonista deve deixar o espírito de seu amado subir em paz.

E mais!

“Deixa subir o quê? O espírito dele? A essas horas já tá com Deus. Respeito muito o espiritismo. Mas pra mim, lá no fundo, por mais que eu saiba que ele morreu, é como se tivesse vivo. Sabe, às vezes eu sonho com ele me beijando”, contraria.

No final da cena, Maria se emociona ao lembrar de Amadeu e conclui: “Não vai morrer nunca. É por isso que eu faço tudo pela Josiane. É tudo que sobrou dele pra mim. Tudo. Ainda lembro de cada beijo, cada abraço. Sempre vou fazer tudo pela minha filha. Porque ele ficaria feliz se eu fizesse”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 11, que será exibido na sexta-feira (31).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade