A Dona do Pedaço: Grávida? Maria da Paz sente tontura e fica enjoada

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria da Paz (Juliana Paes) pode estar esperando um bebê e nem sabe ainda, em A Dona do Pedaço. A boleira se sente mal justamente durante uma conversa com Amadeu (Marcos Palmeira), o pai da possível criança. Na ocasião, ela não dá muita importância, diz estar emocionada por ter recuperado a fábrica. Será?

“Que foi?”, pergunta Amadeu, percebendo que a amada não está bem. “Eu senti uma tontura. Náusea”, admite a boleira mais famosa do país. Amadeu, então, pergunta se ela quer ir ao médico, mas, teimosa, ela diz que não.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já passou. Amadeu, eu acho que é emoção de ir na fábrica, saber que vai ser minha de novo. Eu construí aquela fábrica batalhando muito, Amadeu… me sacrificando. Eu me emocionei”, conclui ela, que já é mãe da peste Josiane (Agatha Moreira).

Vale lembrar que, recentemente, Maria da Paz teve momentos quentes com Amadeu. Se sentindo carente e com apoio irrestrito dele, ela se entregou, apesar de não querer assumir um relacionamento oficialmente.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 157, que será exibido em 18 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais