A Dona do Pedaço: Gilda manda Amadeu sair de casa após saber que ele esteve com Maria da Paz

Publicado em 30/05/2019

Gilda (Heloísa Jorge) chama Amadeu (Marcos Palmeira) para conversar após ele se encontrar com Maria da Paz, em A Dona do Pedaço. A corretora ficou horas esperando ele voltar para casa e nada de ele responder suas mensagens. A fim de resolver a situação, ela quer saber tudo o que aconteceu quando ele foi na confeitaria Bolos da Paz.

“Foi o impossível que aconteceu. Era ela. A Maria da Paz está viva”, dispara Amadeu, logo no início da conversa. Antes, ele passou horas com a morena em um motel. Gilda fica muito surpresa, questiona se é a mesma paixão do passado dele.

“Nossas mães mentiram, entende? Deve ter sido combinação da minha mãe com a dela. Pra separar a gente de vez. Disseram pra ela que eu estava morto e pra mim que ela estava morta. Mas a gente estava aqui em São Paulo, na mesma cidade. Só não se esbarrou por acaso. Ela é dona dos bolos da Paz. Bem que quando o namorado da sua irmã falou em bolos da Paz, Maria da Paz…”, explica o moreno.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Ao se dar conta de que ele passou um longo tempo com a protagonista, Gilda o manda sair de casa. Mas ele se recusa a sair e diz que é melhor que ela não pergunte tudo o que aconteceu porque, quando ele viu Maria da Paz, foi uma loucura, ficou pirado, atordoado. A corretora pede para ele parar de falar porque não vai aguentar.

Amadeu continua e diz que Maria da Paz ainda está em seu coração. Ela questiona o que ele está fazendo ali ainda, por que não ficou com ela. “Nós temos uma família, Gilda. Nosso filho. Nós construímos uma história. Eu não posso abandonar toda minha vida com você, tudo que fez por mim…”, justifica Amadeu.

Ela rebate dizendo que é só gratidão, que ele quer as duas. Mas o galã explica que não é assim, mas que Maria da Paz não vai sair de suas vidas. “Eu descobri hoje que eu e ela temos uma filha. Josiane. Vou conhecer amanhã. E depois quero que ela venha aqui, conheça o irmão, o Carlito. Conheça você. Peço de joelhos se quiser. Recebe minha filha”, revela.

Com isso, Gilda recua e diz que seu filho merece saber que tem uma irmã, que não tem culpa de nada. Mas ela conclui dizendo como pode ter certeza de que ele não vai estar com Maria da Paz. “Não tem palavra, não tem promessa que resolva essa situação. A gente tem que prosseguir, Gilda. Viver um dia de cada vez”, finaliza Amadeu.

A cena deve ir ao ar no capítulo 14, na terça-feira (4).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade