Agno ignora Cássia e paquera garçom bonitão

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agno (Malvino Salvador) procura Cássia (Mel Maia) para passear, ele sugere comer um sanduíche com a filha, em A Dona do Pedaço. No entanto, quando estiverem no restaurante, o empresário não se controla e acaba flertando com um garçom. A garota percebe e o questiona, deixando o pai em uma saia-justa.

Tudo começa com Agno aparecendo de surpresa. “Veio ver como é miserável a casa onde me enfiou?”, provoca Lyris (Deborah Evelyn). “Ele veio para rir de nós”, avalia Gladys (Nathalia Timberg). Mas o empresário diz que não está ali para isso e que foi buscar sua filha. “Que milagre, lembrou que eu existo”, reage Cássia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ele a chama para um sanduíche. “Eu… vou gostar”, diz a garota, que – já no restaurante – o questiona sobre a maneira como tem agido. “Eu não ia sustentar sua mãe, nem minha ex-sogra, no luxo, como sempre viveram. Tudo que eu trabalhei, tudo que eu construí… vou jogar fora?”, pergunta.

Agno e Cássia ficam a sós

Cássia argumenta que é sua filha e ser pai não é só morar junto, se referindo ao fato de Agno ter pedido a guarda da garota. Percebendo que a conversa não vai desenrolar, a menina resolve dar um presente para seu pai. “Nem sei se vai gostar. Não é da marca que cê usa. Mas tinha um dinheiro que juntei aqui e ali, e comprei”, diz.

“Eu adorei, filha. Ainda mais sabendo que economizou, que a iniciativa do presente partiu de você. Obrigado”, diz Agno, que já vê o garçom se aproximar. “Os lanches. Desejam mais alguma coisa?”, questiona. Agno paquera o homem bonito: “Não… nada mais… tudo certo”. E Cássia reage: “Por que olhou daquele jeito estranho pro garçom?”. Agno disfarça e diz que teve a impressão de ser um conhecido seu.

Agno mente e reforça que não é gay

A polêmica toda
começou quando Lyris procurou Cássia e lhe revelou que seu pai é gay. A garota
ficou impactada, mas decidiu conversar com Agno a respeito. Na lata, ela
questionou se ele gosta de rapazes, mas ele negou veementemente. O dono da construtora
Habitex acreditou que revelar sua sexualidade poderia atrapalhá-lo no processo
de divórcio.

Cássia, por sua vez, ouviu o pai, mas não acreditou muito e prometeu para si ficar de olho. Ela ainda deixou claro que se o pai tiver mentido para ela sobre algo tão importante, ela jamais o perdoará. Lyris, então, continuou enchendo a cabeça da garota, assim como seus colegas de escola, que também sabem da homossexualidade de Agno.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 71, na sexta-feira (9).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio