Agno ignora Cássia e paquera garçom bonitão

Publicado em 29/07/2019

Agno (Malvino Salvador) procura Cássia (Mel Maia) para passear, ele sugere comer um sanduíche com a filha, em A Dona do Pedaço. No entanto, quando estiverem no restaurante, o empresário não se controla e acaba flertando com um garçom. A garota percebe e o questiona, deixando o pai em uma saia-justa.

Tudo começa com Agno aparecendo de surpresa. “Veio ver como é miserável a casa onde me enfiou?”, provoca Lyris (Deborah Evelyn). “Ele veio para rir de nós”, avalia Gladys (Nathalia Timberg). Mas o empresário diz que não está ali para isso e que foi buscar sua filha. “Que milagre, lembrou que eu existo”, reage Cássia.

Na sequência, ele a chama para um sanduíche. “Eu… vou gostar”, diz a garota, que – já no restaurante – o questiona sobre a maneira como tem agido. “Eu não ia sustentar sua mãe, nem minha ex-sogra, no luxo, como sempre viveram. Tudo que eu trabalhei, tudo que eu construí… vou jogar fora?”, pergunta.

Agno e Cássia ficam a sós

Cássia argumenta que é sua filha e ser pai não é só morar junto, se referindo ao fato de Agno ter pedido a guarda da garota. Percebendo que a conversa não vai desenrolar, a menina resolve dar um presente para seu pai. “Nem sei se vai gostar. Não é da marca que cê usa. Mas tinha um dinheiro que juntei aqui e ali, e comprei”, diz.

“Eu adorei, filha. Ainda mais sabendo que economizou, que a iniciativa do presente partiu de você. Obrigado”, diz Agno, que já vê o garçom se aproximar. “Os lanches. Desejam mais alguma coisa?”, questiona. Agno paquera o homem bonito: “Não… nada mais… tudo certo”. E Cássia reage: “Por que olhou daquele jeito estranho pro garçom?”. Agno disfarça e diz que teve a impressão de ser um conhecido seu.

Agno mente e reforça que não é gay

A polêmica toda começou quando Lyris procurou Cássia e lhe revelou que seu pai é gay. A garota ficou impactada, mas decidiu conversar com Agno a respeito. Na lata, ela questionou se ele gosta de rapazes, mas ele negou veementemente. O dono da construtora Habitex acreditou que revelar sua sexualidade poderia atrapalhá-lo no processo de divórcio.

Cássia, por sua vez, ouviu o pai, mas não acreditou muito e prometeu para si ficar de olho. Ela ainda deixou claro que se o pai tiver mentido para ela sobre algo tão importante, ela jamais o perdoará. Lyris, então, continuou enchendo a cabeça da garota, assim como seus colegas de escola, que também sabem da homossexualidade de Agno.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 71, na sexta-feira (9).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade