A Dona do Pedaço: Frustrada pelo pai não ser rico, Josiane finge que adorou conhecer Amadeu

Publicado em 01/06/2019

Josiane (Agatha Moreira) age com falsidade mais uma vez em A Dona do Pedaço. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) é levada para conhecer seu pai Amadeu (Marcos Palmeira). Ela também acreditava que ele estava morto, mas não demonstra tanta surpresa. O interesse dela é saber se ele é rico. No encontro, ela se mostra normal, finge que gosta dele quando a boleira pergunta.

O advogado, no entanto, não percebe que sua filha é do mal e se emociona: “Minha filha. Eu olho, olho e ainda demora pra cair a ficha que você é minha filha”. Ela diz que sente o mesmo, apesar de não sentir nada, e questiona o que ele faz da vida, já não suportando estar ali porque não vê riqueza nele.

“Sou advogado. Estou casado, tenho um filho. Seu irmão. Carlito. Quero que vocês se conheçam. E sejam amigos”, revela Amadeu. Mas ela finaliza com falsidade, afirmando que é maravilhoso ter um irmão e é muito bom conhecê-lo. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 14, na terça-feira (4), na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade