A Dona do Pedaço: Fabiana surpreende, decide voltar para o Espírito Santo e se tornar freira

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabiana (Nathalia Dill) perdeu tudo o que tinha na sua imersão na cidade grande, em A Dona do Pedaço. Pobre e sem moral, ela decide voltar para o Espírito Santo e se tornar a freira. Para isso, a vilã pede dinheiro emprestado para sua avó Evelina (Nívea Maria).

“Só preciso que me empreste uma pequena quantia, doutor Antero, já que minha avó não pode. Não tenho mais para o aluguel do flat, não posso renovar. E gastei o que me sobrou em comida, transporte…”, diz Fabiana, que perdeu toda sua grana para Agno (Malvino Salvador).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu lamento que não compareça ao casamento. Mas se é uma pequena quantia…”, reage Antero (Ary Fontoura), que vai se casar com Evelina. A mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) questiona o que a neta vai fazer. “Eu só preciso do dinheiro para o ônibus, para comer na estrada… não é muito”, diz ex-noviça.

Na sequência, Evelina pergunta para onde ela vai. “Eu vou voltar para o Espírito Santo. Vou voltar para o convento. Vou prestar os votos e me tornar freira”, diz Fabiana, pegando a avó de surpresa.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 158, que será exibido em 19 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais