A Dona do Pedaço: Fabiana reconhece sua irmã Virgínia no programa de Fátima Bernardes

Publicado em 24/05/2019

Fabiana (Nathalia Dill) passou muito anos sem ter notícias de sua família, em A Dona do Pedaço. A garota foi deixada, ainda criança, em um convento e ninguém conseguiu descobrir sua origem. Depois de muitos anos, ela ainda alimenta a esperança de reverter tudo isso, apenas de não ter nenhuma pista. Para piorar, ela está sendo pressionado a fazer os votos definitivos ou deixar a casa religiosa.

Mas tudo começa a mudar a partir de uma simples manhã assistindo ao programa Encontro com Fátima Bernardes. Uma das convidadas é a badalada Vivi Guedes, uma das mais importantes digital influencers do Brasil. Durante a conversa, a famosa mostrará uma pulseira, com um pingente que lhe foi dado por sua avó. Fátima diz que reparou que ela usa acessórios artesanais, além de roupa de grife.

“Ah, que bom que você notou. Essa pulseira tem um significado especial pra mim, sabe? Eu sou filha adotiva, fui encontrada abandonada com cinco anos, pela família Guedes, que me deu todo o amor do mundo. Mas ainda lembro, assim vagamente, que minha avó… uma figura perdida no passado, me deu uma correntinha, que agora eu transformei em pulseira. Uma espécie de amuleto. Pra dar sorte”, explica Vivi

O Amuleto

Fabiana (Nathália Dill) assistindo ao Encontro e reconhecendo a irmã em A Dona do Pedaço
Fabiana (Nathália Dill) assistindo ao Encontro e reconhecendo a irmã em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Neste momento, Fabiana fica desesperada e sai correndo. Em uma gaveta, pega sua correntinha e confirma: é o mesmo amuleto. Ela vai recordar do momento em que Dulce (Fernanda Montenegro), sua avó deu um amuleto para ela e sua irmã, ainda crianças. Vale lembrar que tanto Fabiana, quanto Virgínia se recusaram a se livrar do amuleto.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 10, que será exibido na quinta-feira (30).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade