A Dona do Pedaço: Fabiana procura emprego na construtora da família de Virgínia

Publicado em 29/05/2019

Fabiana (Nathalia Dill) está decidida a reencontrar sua irmã Virgínia (Paolla Olivieira), desde que a viu em um programa de televisão, em A Dona do Pedaço. Mas ela sabe que não será uma tarefa fácil, já que a parente se tornou uma pessoa famosa e muito rica. Com isso, ela tenta ir pelas beiradas. O primeiro passo é conseguir um emprego na construtora da família da jovem.

A cena começa com o padre se desculpando por fazer Fabiana esperar. Ela minimiza, dizendo que adorou assistir à missa, que foi criada em um convento. Logo, ela já vai falar de seu verdadeiro interesse. “Sim, você queria um trabalho na construtora Guedes e Aguiar… e como entre meus fiéis estão as famílias de maior poder financeiro da cidade, acreditaram que eu podia ajudar. Só não entendi por que deseja justamente a construtora Guedes e Aguiar”.

Esperta, ela explica por que quer justamente a empresa em que a irmã trabalha: “Ah, eu li num site de recursos humanos que eles estavam avaliando uma posição para uma nova secretária. Como eu cuidava das finanças do convento onde fui criada, achei que… teria potencial para crescer numa construtora. Mas é claro que se tiver outra empresa em mente…”.

E mais!

O padre, então, diz que conhece bem a sogra de um dos donos, no caso Agno (Malvino Salvador), e que liga para eles se ela quiser. A garota afirma que aceita o que ele conseguir. Diz que não pode depender do trabalho das religiosas. “São muito boas de coração, não quero explorá-las. O pouco que tem é para a caridade”, conclui Fabiana, ganhando a admiração do religioso.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 13, na segunda-feira (3).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade