A Dona do Pedaço: Fabiana nega aumento de salário, mas dá bônus bizarro para Abel

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabiana (Nathalia Dill) recebe uma cobrança de Abel (Pedro Carvalho) para um aumento de salário, em A Dona do Pedaço. No entanto, ela nega, já que implantou uma política de contenção de gastos na fábrica. Com isso, resolve dar um bônus para seu boleiro, mas, inacreditavelmente, não é em dinheiro.

“Quero que reconsidere meu aumento de salário. Eu mereço mais, terei despesas extras com sabonetes…”, reclama ele sobre o fato de não ter mais sabonete, nem papel higiênico na empresa, por economia. Fabiana diz que ele não precisa explicar e chama Márcio (Anderson Di Rizzi). Ele entra e pergunta o que ela quer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Abel quer aumento de salário. Até seria justo. Mas como é impossível neste momento, terá um bônus. Um sabonete novinho, que eu havia trazido para mim. É muito cheiroso. Pode ficar. Já economizará no sabonete”, avisa Fabiana, surpreendendo.

Abel, pasmo, se limita a agradecer: “O… obrigado”. Na sequência, ela manda eles saírem de sua sala. O boleiro fica todo atrapalhado e faz as contas para ver se saiu na vantagem. A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 148, que será exibido em 7 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio