A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Fabiana cai em armadilha de Agno

Empresário coloca espião na fábrica de bolos

Publicado em 03/11/2019

Fabiana (Nathalia Dill) procura Agno (Malvino Salvador) e faz um escândalo, em A Dona do Pedaço. Ela reclama do fato do empresário ter lhe roubado Zé Hélio (Bruno Bevan). Ciente de que ele o fez para prejudicá-la, ela jura vingança. No entanto, acaba caindo na armadilha do empresário.

No momento de ir embora, ela dá de cara com Bernardo (Bruno Gissoni), o hacker que Agno contratou para roubar todas as senhas da ex-noviça. “Soube que cuida da área de TI da construtora. Na minha época, era terceirizada”, diz Fabiana, no elevador. “Assumi agora, vamos montar um site de vendas imobiliárias. O Agno tá investindo muito nisso”.

Na sequência, ela avalia que ele tem um excelente perfil e o convida para um café. Na cafeteria, Fabiana não perde tempo: “Eu vou logo ao que interessa. O Agno roubou meu funcionário, Zé Hélio”. “Vai ser meu liderado. Desculpe, mas eu tenho um nível muito superior ao dele. Sou ás da computação. Eu sim, sei dinamizar vendas pela internet”, diz Bernardo.

No final, Fabiana faz exatamente o que Agno queria: “Eu sei que acaba de entrar. Eu fiquei sem ninguém na área. Aceita… uma oferta melhor? Posso pagar mais que o Agno”.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 148, que será exibido em 7 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade