A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Evelina decide chamar Amadeu para liberar assassina da cadeia

Namorada de Antero decide pedir ajuda ao pai da neta

Publicado em 25/10/2019

Evelina (Nívea Maria) fez o que pôde para ajudar Josiane (Agatha Moreira) a fugir para Rio Vermelho, em A Dona do Pedaço. Ela sabe que a neta é uma assassina e, em nome da família, quer protegê-la. Para isso, até pediu para Agno (Malvino Salvador) a fim de custear a viagem da vilã com Chiclete (Sérgio Guizé).

Mas nada disso funciona porque a megera é presa antes. Enquanto ela termina de arrumar as coisas da viagem, os policiais aparecem e a levam para a delegacia. Chiclete, então, volta para casa de Antero (Ary Fontoura), onde mora, e avisa Evelina, que lamenta e decide procurar Amadeu (Marcos Palmeira).

“Eu tava chegando pra pegar ela… e sair de viagem. Nunca gostei da Josiane, nunca gostei dessa fuga. Mas ia ajudar por ela ser uma Ramirez. Só que eu cheguei… parei o carro… e a polícia chegou também. Por instantes não me pegaram com a Josiane. Seria a brecha que o Camilo quer pra me prender”, explica Chiclete.

Evelina lamenta e diz que Maria da Paz não vai suportar essa notícia. Chiclete concorda, diz que é um acontecimento de cortar o coração de uma mãe. “Eu fiz tudo pra ajudar a Josiane. O jeito é recorrer ao pai dela. Ao Amadeu. Vamos avisar o Amadeu, que é pai… e também advogado. Eu vou ligar pra ele pra dizer que tamos indo pra lá. É melhor falar pessoalmente”, conclui ela, esperançosa.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 145, que será exibido em 4 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade