A Dona do Pedaço: Eusébio pede divórcio a Dorotéia

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eusébio (Marco Nanini) descobriu que seu pai era um fazendeiro rico, já falecido, e com a ajuda de Antero (Ary Fontoura) conseguiu localizar a família dele em A Dona do Pedaço. Na justiça, teve direito a receber parte da herança deixada para a esposa Dinorá (Berta Loran) e seu irmão Juninho (Marco Nanini) ao comprovar que de fato era filho do fazendeiro.

Agora, com o dinheiro em mãos, precisa esconder a ‘fortuna’ de sua atual família, pois todos estão de olho e arrumam variadas justificativas para convencer Eusébio a liberar um pouco do valor conquistado. Diante das negativas dele, os familiares decidem se reunir para tentar adivinhar onde o dinheiro está escondido na casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conheça Gina

Ao saber que sua esposa Dorotéia (Rosi Campos) também está envolvida no plano, Eusébio fica revoltado e decide pedir o divórcio por não confiar mais nela.“Você me traiu, Dodô. Me traiu. Não admito mulher traidora. Eu quero o divórcio. Está acabado. Agora me deixe em paz. Vou me arrumar para a noite. Hoje vou sair e me divertir!”, diz ele.

E para fazer jus à decisão, sai de casa e passa a noite em uma boate. Lá, conhece a dançarina Gina (Gretchen), funcionária do local, e sente-se atraído por ela no primeiro encontro. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira, dia 10 de julho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio