A Dona do Pedaço: Estropiado em cama de hospital, Téo aceita namorar com Yohana

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Téo (Rainer Cadete) nem se recuperou das facadas que tomou de Josiane (Agatha Moreira) e já muda a chavinha do coração, em A Dona do Pedaço. Depois da decepção com a vilã, que ele dizia amar, o moreno decide na cama do hospital dar uma chance para Yohana (Monique Alfradique), que se ofereceu desde que conheceu ele.

“Téo. Eu vim te dar uma notícia. A Josiane foi presa. Ela não vai mais tentar te matar. Tá salvo”, diz Yohana, empolgada. Neste instante, Téo fica emocionado, começa a chorar. “Eu… ainda não suporto a ideia… de que a Jô… que… eu amava quis me matar. É um sentimento horrível… É a maior decepção da minha”, diz ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A loira, então, já percebe a oportunidade e pede para ajudá-lo a superar. “Eu sei que antigamente era o rapaz que tomava a iniciativa… e falava coisas bonitas pra mulher… mas eu… eu sempre gostei de você… sabia que cê tava com ela… então… não fui além”, diz.

E mais!

Ele diz que percebeu, mas, na época, só tinha olhos para Josiane. “Eu sei. Mas seu namoro terminou de forma tão trágica. Eu tou sendo ousada por pedir uma chance?”, pergunta Yohana, ansiosa.

“Eu… te agradeço tanto. Tou muito ferido. Não só no corpo, mas na alma. Eu é que peço uma chance. Sei que cuidou de mim, se interessou pelo meu caso. Me ajuda a passar por esse momento… porque… pode ser que a gente tenha muita coisa bonita pela frente”, conclui ele, deixando-a feliz.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 145, que será exibido em 4 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio