A Dona do Pedaço: Em busca de vingança, Rael garante que Maria da Paz “já está morta”

Publicado em 31/05/2019

Rael (Rafael Queiroz) garante da Nilda (Jussara Freire) que vai limpar o nome da família Matheus, em A Dona do Pedaço. Ele atende ao pedido de sua avó e decide se mudar para São Paulo para dar cabo da boleira. Agora, a estratégia dele é surpreender a protagonista, que nem imagina que continua jurada de morte, assim como quando fugiu de Rio Vermelho.

A cena começa com Nilda questionando o rapaz: “Cê foi criado por seus outros tios. Sabe atirar?”. Ele responde que acerta até cabeça de cascavel e mostra a arma. A idosa explica que Maria da Paz, agora, é rica e ele precisa ter cuidado porque endinheirados têm poder. “Eu vou chegando devagar. Quando puder, me vingo, em nome de toda família”, avisa.

Limpando o nome da família

Nilda, então, se mostra satisfeita com a postura do neto e lhe passa o endereço de Amadeu, mas avisa que é para procurá-lo somente em último caso. O galã não concorda com essa história de vingança e poderia atrapalhar seus planos. “Mas eu descobri, pelo antigo padre da cidade, que já morreu, que a Maria da Paz hoje tem loja de bolos, doces…eu tenho o nome das lojas aqui. Bolos da Paz”.

No final da cena, Nilda diz que agora é com neto, ele deve cumprir a vingança. “O nome da família vai ficar limpo, minha vó. A Maria da Paz já tá morta”, garante o rapaz. A cena deve ir ao neste sábado (1), na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade