A Dona do Pedaço: Durante casamento, Maria surpreende rival e tenta selar a paz

Publicado em 02/07/2019

Chegou o grande dia para Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. Depois de seu primeiro e fracassado casamento em Rio Vermelho, é hora da boleira se unir em matrimônio com Régis (Reynaldo Gianecchini). Nem tudo são flores, já que antes de dizer o famoso “sim”, a noiva resolve fazer um barraco na frente de todos os convidados e expulsar Rock (Caio Castro) do altar, já que ela acredita, que ele tenha lhe roubado mais uma vez.

Depois que o boxeador sai desolado do altar, sendo consolado imediatamente por Agno (Malvino Salvador), Maria da Paz prossegue o casamento e a recepção. Ela cumprimenta diversos convidados, entre eles a família de Eusébio (Marco Nanini), que a esta altura está comendo enlouquecidamente, e enchendo as bolsas que levaram com quitutes. “Fica feio encher a bolsa. Faz favor”, repreende Zé Hélio (Bruno Bevan), mas Dorotéia não acha nada feio e rebate: “É comida grátis, filho”. Quem se diverte com isso é Maria da Paz, que diz que depois explicará o motivo pelo qual expulsou Rock do casamento.

Na mesma festa Josiane (Agatha Moreira) pergunta para si mesma se fez a coisa certa ao unir sua mãe ao homem que ama. Enquanto isso, Chiclete (Sergio Guizé) tenta matar Kim (Monica Iozzi) e é impedido por Evelina (Nívea Maria). “Não vai estragar o casamento da minha filha, sua prima, atirando em alguém. Guarda a arma”, diz a matriarca dos Ramirez. Mas a surpresa mesmo fica por conta da boleira.

A surpresa

Gladys (Nathália Timberg) em A Dona do Pedaço
Gladys (Nathália Timberg) em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Maria da Paz, que sempre soube que Gladys (Nathália Timberg) era contra o seu casamento com Régis, dá um tapa de luvas de pelica na nova sogra, com ‘classe’. Ao mesmo tempo ela tenta selar a paz, ao oferecer para ela o primeiro pedaço de bolo. “Eu sei que é em aniversário que tem a tradição de dar o primeiro pedaço de bolo pra alguém. Mas eu quero dar o primeiro pedaço pra uma pessoa muito especial. Dona Gladys, eu sei que não queria esse casamento. Que achava que eu não servia pro seu filho. Mas eu ofereço o primeiro pedaço. Pra construir uma ponte de Paz!”, diz a dona da fábrica de bolos.

Gladys, que havia acabado de criticar a falta de classe da nora fica surpresa com o pedido, se levanta para abraçar Maria e sem jeito diz: “Maria da Paz! Seja feliz”, e a boleira profere: “Eu e o Régis vamos ser muito felizes”. Não muito longe dali está Amadeu (Marcos Palmeira) que acompanhou de longe a cerimônia e não se conforma por ter ‘perdido’ a mulher que ama. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 44, que será exibido na terça-feira (09).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade