A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Disposta a abandonar carreira de blogueira, Vivi recebe telefonema surpresa

Blogueira quer fugir com Chiclete e deixar tudo para trás

Publicado em 11/10/2019

Em A Dona do Pedaço, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) não aguenta mais a perseguição de Camilo (Lee Taylor), e conta com Berta (Ana Lúcia Torre) para ajuda-la a ficar perto de Chiclete (Sergio Guizé), seu grande amor. Nos próximos capítulos, ela decide abandonar a carreira para fugir com ele.

Tudo começa quando Vivi conta para Chiclete que só se casou com Camilo por causa de uma chantagem para o justiceiro não ser preso. Culpado, o primo de Maria da Paz (Juliana Paes) promete que dará um jeito de tirá-la dessa situação.

Vivi informa que já conversou com seu pai, Otávio (José de Abreu), que comprará uma ilha para o casal fugir junto para fora do país. E é o empresário que avisa que a blogueira precisará abandonar sua carreira de vez para viver feliz e longe do Brasil.

“Pai, por um grande amor… a gente desiste de tudo, muda até de projeto de vida. Tou disposta a desaparecer do mapa, pelo Chiclete”, diz ela que no mesmo dia recebe uma ligação inesperada em seu celular.

Quem fala do outro lado da linha é Boninho, diretor da TV Globo, que convida Vivi para ser jurada de um novo programa apresentado por Angélica.

“Eu estou ligando em nome do programa Best Cake. É um concurso de bolos… o melhor boleiro ou boleira ganhará um milhão. Queria convidar você para fazer parte do júri. Você é uma grande digital influencer. Tem expressão”, diz ele.

Vivi aceita de imediato, e com isso, ela acaba adiando seus planos de fugir com Chiclete, e ainda de dar um fim definitivo em sua carreira de digital influencer. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 128, que será exibido na terça-feira, 15 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade