A Dona do Pedaço: Descontrolada, Maria da Paz quase dá uns tabefes em rival

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria da Paz (Juliana Paes) começa a sofrer nas mãos de uma concorrente no Best Cake, em A Dona do Pedaço. A mulher parece convicta de que vai vencer a protagonista e, para isso, vai jogar sujo. Em determinado momento, a morena se descontrola e pergunta para dona Céu (atriz não divulgada) o que está acontecendo.

“A senhora, faz favor. Quando eu ia pegar o açúcar, deu um tapa na minha mão. Fiquei sem açúcar. Sorte que tinha pego melado pra calda, e adocei o bolo com melado. Mas não é justo o que fez. A senhora faz bolo bem, já se viu. Não precisa dar golpe baixo”, avisa Maria da Paz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Céu não se intimida e enfrenta a protagonista. “Não me ofenda que sou a melhor boleira. Agora, se você não dá conta… é problema seu”, diz. Nisso, o sangue de Maria da Paz já ferve e começa a brigar: “A senhora tá me ofendendo”. “Vai partir pra cima de mim?”, pergunta Céu.

Ânimos acalmados

Na sequência, outro participante, Pablo (ator não divulgado) interfere: “Maria da Paz, não fica maluquinha que maluquinha já sou eu. Se você brigar com ela, mesmo no camarim, é desclassificada”. A boleira protagonista diz que ele tem razão, que não se controlou e agradece.

O rapaz pede para ele ter cuidado com Céu. “Não basta fazer bolo, ainda tenho que tomar cuidado?”, pergunta Maria, indignada. “Eu não tenho medo de você, Maria da Paz. Sou a melhor boleira”, afirma a despeitada. Mas Maria avisa: “Eu vou tomar cuidado da próxima vez. Você não me pega mais”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 11, que será exibido na sexta-feira (11).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio