A Dona do Pedaço: Com vingança, Agno pretende deixar Fabiana na miséria

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agno (Malvino Salvador) decidiu se vingar de Fabiana (Nathalia Dill) e cooptou Josiane (Agatha Moreira) para isso, em A Dona do Pedaço. O empresário não quer saber de entrar na Justiça contra a ex-noviça, o objetivo é deixá-la sem o que ela mais aprecia: dinheiro.

“Tem as transferências de dinheiro, que eu fiz pra ela. É a prova que ela me chantageou. São quantias altas. A Fabiana me fez sofrer, sabe?”, sugere Josiane, se referindo a processá-lo por extorsão. “Mesmo assim… um processo por extorsão não dará tantos anos de cadeia, com bons advogados ela pode se safar com uma pena leve. A Fabiana é forte. Vai resistir a isso. Não, não. Tem só uma coisa que atinge a Fabiana…”, diz Agno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para ele, ela é louca por dinheiro, apesar de ter sido criada em convento. Ele aposta em tirar todo o dinheiro dela para atingi-la, de fato. “Eu… conheci um hacker, no predinho onde morava. Esse era bom mesmo… até identidade falsa fez pra mim… meio de brincadeira, mas foi útil. Ele pegou o celular da Fabiana na mão… e apagou tudo, até a foto que tava na nuvem”, lembra Josiane.

Agno se interessa e pergunta se ela ainda tem o contato do hacker. “Um hacker… um hacker sim… é tudo que preciso para acabar com a Fabiana”, pontua ele. “Sei. Se é pra acabar com a Fabiana, eu digo como achar”, responde ela, determinada.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 147, que será exibido em 5 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio