A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Com vingança, Agno pretende deixar Fabiana na miséria

Empresário se une a Josiane para acabar com ex-noviça

Publicado em 29/10/2019

Agno (Malvino Salvador) decidiu se vingar de Fabiana (Nathalia Dill) e cooptou Josiane (Agatha Moreira) para isso, em A Dona do Pedaço. O empresário não quer saber de entrar na Justiça contra a ex-noviça, o objetivo é deixá-la sem o que ela mais aprecia: dinheiro.

“Tem as transferências de dinheiro, que eu fiz pra ela. É a prova que ela me chantageou. São quantias altas. A Fabiana me fez sofrer, sabe?”, sugere Josiane, se referindo a processá-lo por extorsão. “Mesmo assim… um processo por extorsão não dará tantos anos de cadeia, com bons advogados ela pode se safar com uma pena leve. A Fabiana é forte. Vai resistir a isso. Não, não. Tem só uma coisa que atinge a Fabiana…”, diz Agno.

Para ele, ela é louca por dinheiro, apesar de ter sido criada em convento. Ele aposta em tirar todo o dinheiro dela para atingi-la, de fato. “Eu… conheci um hacker, no predinho onde morava. Esse era bom mesmo… até identidade falsa fez pra mim… meio de brincadeira, mas foi útil. Ele pegou o celular da Fabiana na mão… e apagou tudo, até a foto que tava na nuvem”, lembra Josiane.

Agno se interessa e pergunta se ela ainda tem o contato do hacker. “Um hacker… um hacker sim… é tudo que preciso para acabar com a Fabiana”, pontua ele. “Sei. Se é pra acabar com a Fabiana, eu digo como achar”, responde ela, determinada.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 147, que será exibido em 5 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade