A Dona do Pedaço: Com Josiane religiosa, Maria da Paz acredita que filha se regenerou

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria da Paz (Juliana Paes) fica toda feliz depois de uma visita a Josiane (Agatha Moreira) no presídio, em A Dona do Pedaço. A boleira deu uma bíblia anteriormente para a vilã e parece que surtiu efeito. A assassina cruel mudou da água para o vinho e tratou de pedir perdão por suas maldades, mostrando, segundo a protagonista, real arrependimento.

“A Josiane me pediu perdão, Amadeu”, diz Maria da Paz, ainda sob emoção. Amadeu (Marcos Palmeira) faz cara de espanto, diz que não acredita. “Eu levei uma Bíblia pra ela. E a Bíblia tocou o coração dela. Foi muito bonito… tudo que ela disse”, explica a boleira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joana (Bruna Hamú) ouve e se mostra feliz com a notícia: “Quem bom. Você se reconciliou com sua filha”. “Até que enfim ouvi tudo que sempre quis ouvir. Sabe, por um momento não importou se ela tá lá, presa. Não importa, se finalmente ela se transformou”, explica Maria da Paz.

Ainda assim, Amadeu fica com a pulga atrás da orelha. “Maria da Paz… tem certeza que é verdade? A Josiane não tá te enganando não?”, pergunta. “Não, Amadeu. Ela foi sincera. Eu pude sentir”, garante a boleira. O advogado diz, então, que vai na próxima visita para ver de perto a transformação da filha.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 156, que será exibido em 16 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio