A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Com Josiane religiosa, Maria da Paz acredita que filha se regenerou

Boleira acredita que bíblia tocou o coração da filha

Publicado em 13/11/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) fica toda feliz depois de uma visita a Josiane (Agatha Moreira) no presídio, em A Dona do Pedaço. A boleira deu uma bíblia anteriormente para a vilã e parece que surtiu efeito. A assassina cruel mudou da água para o vinho e tratou de pedir perdão por suas maldades, mostrando, segundo a protagonista, real arrependimento.

“A Josiane me pediu perdão, Amadeu”, diz Maria da Paz, ainda sob emoção. Amadeu (Marcos Palmeira) faz cara de espanto, diz que não acredita. “Eu levei uma Bíblia pra ela. E a Bíblia tocou o coração dela. Foi muito bonito… tudo que ela disse”, explica a boleira.

Joana (Bruna Hamú) ouve e se mostra feliz com a notícia: “Quem bom. Você se reconciliou com sua filha”. “Até que enfim ouvi tudo que sempre quis ouvir. Sabe, por um momento não importou se ela tá lá, presa. Não importa, se finalmente ela se transformou”, explica Maria da Paz.

Ainda assim, Amadeu fica com a pulga atrás da orelha. “Maria da Paz… tem certeza que é verdade? A Josiane não tá te enganando não?”, pergunta. “Não, Amadeu. Ela foi sincera. Eu pude sentir”, garante a boleira. O advogado diz, então, que vai na próxima visita para ver de perto a transformação da filha.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 156, que será exibido em 16 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade