Com ciúme de Vivi, Chiclete surta e ameaça Lucas Lucco: “Resolvo esse tipo de assunto à bala”

Publicado em 25/07/2019

Chiclete (Sérgio Guizé) dá um piti por causa da proximidade de Vivi (Paolla Oliveira) e Lucas Lucco, em A Dona do Pedaço. A assessora Kim (Monica Iozzi) planta na imprensa uma fake news que diz que a blogueira e o cantor estão de caso. O matador de aluguel, ao ver isso, fica uma fera e resolve terminar a história na bala. Ele não quer passar por traído para o país inteiro. “Resolvo esse tipo de assunto à bala”, diz o justiceiro.

“Vão parar. Agora explica quem é esse cara aí”, avisa Chiclete ao entrar no estúdio, com a arma na mão, e flagrar os dois fotografando bem juntinhos. Lucas Lucco está cantando para dar um clima romântico ao trabalho fotográfico. Vivi, então, diz ao namorado que ele é famoso. E o primo de Maria da Paz (Juliana Paes) indaga por que eles estão parecendo namorados.

“Cês posam pra fotos e eu passo por chifrudo pro país todo? Não sou de levar desaforo pra casa não”, avisa. Neste momento, Kim se intromete e explica que o cantor sertanejo deu uma força para Vivi obter ainda mais sucesso nas redes sociais. “Fica calmo, Chiclete, não precisa ir tirando arma a troco de nada. Só fizemos umas fotos… eles nem se beijaram”, diz Téo (Rainer Cadete) mostrando as fotos.

Os ânimos se acalmam

Kim, então, avisa Vivi que ela não pode ficar com um cara tão antigo e reitera com Chiclete que o que ele está vendo é algo absolutamente normal. “Eu sei bem o que é normal… aqui com minha namorada… e não é normal ela ficar abraçando outro homem, nas minhas fuças”.

Lucco, então, recua, diz que não teve a intenção e se apresenta, dizendo que é um prazer conhecê-lo. “Só que não é prazer nenhum. Eu tava em casa e vi no celular as fotos… falando de romance…”, rebate Chiclete. Vivi, então, repreende Kim pela confusão que ela arrumou. E se justifica com o namorado, dizendo que o post foi feito pela assessora sem que ela soubesse.

“Só queria provocar um escândalo”, explica Kim, que ouve Chiclete dizer que ele deveria encomendar o caixão dela. Na sequência, Lucas Lucco diz que tem um compromisso e se despede. Vivi agradece a ajuda do cantor e reclama com Chiclete sobre a atitude controladora dele. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 80, que será exibido no dia 20 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade