A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Com ajuda de Vivi, Linda se lança como influenciadora digital

Blogueira quer que a mais velha da família bombe na web

Publicado em 04/11/2019

Vivi (Paolla Oliveira) surpreende Kim (Monica Iozzi) ao levar sua avó ao estúdio de fotografia, em A Dona do Pedaço. A morena quer investir na carreira de influenciadora digital de sua avó, que se mostra apta a virar uma famosa da internet. Com isso, a loira se anima e começa a avaliar o potencial da avó da blogueira mais famosa do país.

Tudo começa com Kim reclamando do atraso de Vivi, a loira diz que odeia atrasos. A famosa, então, diz que tem um motivo, uma surpresa para isso. De repente, Linda (Rosamaria Murtinho) aparece: “Eu. Quero fazer fotos também. Vou ser uma digital influencer da terceira idade”.

Kim gosta do que vê e reage: “Que ideia sensacional. E você já veio com um look!”. Na sequência, Linda se impõe: “Eu é que sei do que devo falar”. “Claro, honey. Eu acho que deve postar stories… falando da sua experiência”, recua a loira.

Na sequência, Téo já começa a se preparar, Vivi incentiva a avó, que se diz calma. “Então… fala assim, espontaneamente… vamos ver o que acontece…”, pede Kim. Logo, Vivi garante que investir dinheiro para a avó crescer. A loira diz que elas podem ver isso depois.

Kim posiciona Linda para a câmera e a idosa começa: “Eu sou… Linda… quando eu era mais nova, eu pensava que envelhecer era o fim da vida. Mas eu descobri que é o começo…”.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 150, que será exibido em 9 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade