Chiclete revela verdade cruel para Vivi: “Você era a minha encomenda”

Publicado em 24/07/2019

Chiclete (Sergio Guizé) chegou a São Paulo com a missão de eliminar Vivi (Paolla Oliveira), contratado por Cosme (Osvaldo Mil) para vingar a morte de Edilene (Cyntia Senek) em A Dona do Pedaço. O rapaz só não imaginava que iria se apaixonar por sua vítima. Depois de matar para defender a amada da ira do motorista, o rapaz passou a ser visto com desconfiança por ela.

A blogueira nunca engoliu o fato de ele andar armado e atirar tão bem, o que dará margem a uma longa conversa entre eles, cheia de revelações. Encucada e com o desejo de saber o que realmente Chiclete faz da vida, já que ele sempre dizia que foi até a capital paulista entregar uma encomenda, ela decide coloca-lo contra a parede.

Tudo começa quando Virgínia vê o namorado ameaçar Leandro (Guilherme Leicam), por ele ter feito uma confusão com os documentos relacionados à posse da fábrica de Maria da Paz (Juliana Paes). “Eu por mim te abatia aqui mesmo, pra não fazer mais burrada”, diz o justiceiro para o espanto de Vivi.

Colocando em pratos limpos

Mais tarde, em seu quarto, a influencer é direta e diz que tem muita coisa que o rapaz precisa urgentemente explicar e inclusive sobre quem realmente é. “Chiclete, eu te conheci como motorista da Jô. […] Eu me apaixonei por você motorista. Mas acontece que… muita coisa foi acontecendo… muita coisa sem explicação… O fato de sempre andar com um revólver. Mas depois, na tentativa de assalto… que você impediu… sempre tava de revólver e parecia saber usar muito bem… Depois… quando o Cosme me ameaçou. Não hesitou em atirar”, diz a morena.

Chiclete então argumenta que em sua terra é comum as pessoas andarem armadas, e que somente atirou em Cosme para salvar a vida dela. Vivi então diz que ficou grata por ter sido salva, mas sempre teve a pulga atrás da orelha sobre a facilidade do bonitão em atirar em um homem. “… Eu já vi em outras ocasiões, pra você é muito fácil… ameaçar, falar em morte… Hoje mesmo na academia… brigou com o rapaz…” continua ela, que se espanta mais ainda ao saber que Chiclete e Leandro são quase parentes, e mesmo assim, ouviu ameaças de morte.

Revelação

“Chiclete, é tão fácil botar a mão no revólver? Tão fácil assim? Do que você vive, Chiclete?”, questiona a famosa que afirma não achar possível que ele viva apenas do gado e das terras deixadas pelo pai, já que foi até o local, e viu que era uma fazendinha bem simples. “Cê vai ser minha mulher, Vivi. Tem que saber de tudo. Eu encomendava almas. Meu pai, meus parentes… toda a família… vivia de encomendar almas. A pessoa ia lá, pagava, dava o nome, endereço… e a família encomendava a alma dela”, começa ele.

Vivi então fica pasma com a revelação. “Entregava o corpo. A gente era justiceiro, Vivi. E foi assim… que cheguei até você. O Cosme foi até o Espírito Santo. Pagou pro meu pai a vingança da morte da filha dele. Queria que seu pai sentisse a mesma dor que ele sentiu”, continua Chiclete. Vivi então relembra as palavras de Cosme antes de morrer, dizendo exatamente isso.

“Eu vou te explicar, Vivi. Olho no olho. Eu vivia de encomendar almas. Eu era justiceiro. Você era minha encomenda. Você era a alma que eu tinha que entregar”, revela Chiclete deixando Vivi completamente atordoada. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 84, que será exibido no dia 24 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade