A Dona do Pedaço: Chiclete planeja matar Vivi a sangue frio

Publicado em 12/07/2019

Chiclete (Sergio Guizé) descobriu da pior forma possível que a pessoa que precisa matar não é Kim (Monica Iozzi) como ele acreditava, e sim Vivi (Paolla Oliveira). Ela é justamente a mulher por quem ele é apaixonado, e inclusive com quem aceitou se casar em A Dona do Pedaço. Como fez um juramento de pagar com a própria vida caso não cumprisse o combinado, ele decide continuar a missão, mesmo com o coração na mão.

Depois de transar com Chiclete, a digital influencer percebe que ele está diferente e comenta: “Tá romântico hoje. Mas tá diferente… não sei explicar, hoje cê fez amor como se fosse a última coisa que fizesse na vida”. E Chiclete rebate: “E se for a última? A vida é uma chama. Apaga”.

O justiceiro decide fazer uma surpresa para a amada, e a leva para um parque à noite. Ao chegar no local, ela estranha. “Faz tanto tempo que eu não vinha num parque. Adorei a surpresa. A minha vida é tão corrida, nunca tenho tempo de vir num parque. Que ideia tão linda, Chiclete. Deixa fazer uma selfie, de nós dois?”. Ele compra pipoca para os dois, mas evita aparecer na foto junto com a blogueira.

Caminho para a morte

O primo de Maria da Paz (Juliana Paes), pede que eles adentrem mais no parque, e vai para o meio das árvores. “É estranho, ficar assim no parque. Não tem mais ninguém. O pessoal que vem correr já foi embora. Dá a impressão que a gente tá sozinho nesse mundo”, comenta Virgínia, e Chiclete diz: “Exato. A gente tá sozinho nesse mundo”. Mesmo sofrendo por dentro, ele engatilha sua arma sem que Vivi perceba, e se prepara para matá-la.

Neste momento um guarda aparece e avisa ao casal que o parque está para fechar e eles precisarão se retirar. Chiclete respira fundo, guarda sua arma, e olha para a amada intensamente. O rapaz não desistirá de matá-la. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 55, que será exibido na segunda-feira (22).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade