Fenômeno

A Dona do Pedaço chega à TV nos Estados Unidos com status de superprodução

A trama de Walcyr Carrasco vai ao ar na Univision

Publicado em 17/06/2020

Nesta terça (17) a Univision (emissora americana de conteúdo espanhol) anunciou algumas das novidades para a temporada de outono. Entre os destaques está a transmissão do sucesso A Dona do Pedaço, produção da TV Globo escrita pelo consagrado Walcyr Carrasco.

Com o título de Dulce Ambición para o mercado intenacional, a transmissão da novela será no horário nobre e dividirá espaço com várias produções mexicanas da Televisa.

Confira o anuncio de Dulce Ambición

“De Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço, exibida pela Rede Globo no ano passado, chega aos Estados Unidos com status de superprodução. A história narra a jornada de Maria de la Paz (Juliana Paes), uma mulher forte e determinada que foge do vilarejo onde vivia para a capital após uma guerra entre famílias ser instaurada e o noivo dela, pertencente à família rival, ser baleado.”

“Vinte anos depois, Maria se torna uma confeiteira de sucesso e cria a filha Josiane sozinha. O que ela não espera é que a própria filha armará um golpe para cima dela, com a ajuda de um homem mais velho, com o intuito de seduzi-la. Ao mesmo tempo, Amadeu, o amor do passado e pai de Josiane, reaparece vivo.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade