A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Cássia pede desculpa a Leandro e propõe família feliz ao padrasto

Garota percebe o valor do pistoleiro para o pai

Publicado em 31/10/2019

Cássia (Mel Maia) passou meia novela se mostrando conservadora, incapaz de aceitar o pai gay, em A Dona do Pedaço. Mas um evento vai tirar todo esse preconceito do coração da garota e fazê-la aceitar Leandro (Guilherme Leicam) como seu padrasto, parceiro de Agno (Malvino Salvador).

O rapaz salva a enteada e o amigo Merlin (Cadu Libonati) de serem sequestrados e até mortos pelo pedófilo que a assediou há um tempo. Cássia armou um plano para atraí-lo outra vez e, em um shopping, apareceu do nada, como a dona do pedaço. O bandido não se intimidou e partiu para cima.

Enquanto isso, Agno foi avisado por Amadeu (Marco Palmeira), que soube por Carlito (João Gabriel Daleluia), o que estava acontecendo. O empresário correu para lá com o namorado, sem chamar a polícia. Na confusão, para resgatar todo mundo, o pedófilo esfaqueou Leandro, que conseguiu detê-lo com um tiro.

Agno Malvino Salvador e Leandro Guilherme Leicam de A Dona do Pedaço Reprodução

O acerto

Agora, o pistoleiro se recupera no hospital e Cássia penalizada decide vê-lo. “Eu queria dizer que… que eu fui péssima com você… o tempo todo. Até mesmo quando me ajudou, naquela vez da mesada da mamãe… ela me contou”, diz a moça.

E continua: “Eu devia ter sido mais grata. Mas fui agressiva com você. Acho que tinha raiva… porque meu pai tinha mentido pra mim… mas… eu peço desculpas… desculpas por tudo que eu disse… desculpas por ter te tratado tão mal… eu… eu fico feliz que meu pai tenha encontrado um sujeito legal como você”.

Agno fica comovido e diz que sempre quis ouvir essas palavras. Mas Cássia surpreende mais ainda, propondo estreitar laços de vez.

“E eu queria… assim que cê tiver bem, é claro… convidar os dois pra jantar em casa… comigo, a mamãe… como uma família. Porque agora eu sei, Leandro, cê faz parte da minha família. Cê defendeu meu amigo, defendeu meu pai… eu já sei de tudo… e família é assim, não é? Um sempre pode contar com o outro. Um defende o outro. Aceita, Leandro?”, pergunta, ganhando um sim do namorado do pai.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 148, que será exibido em 7 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade