A Dona do Pedaço: Camilo manda Vivi se ajoelhar para ele liberar comida

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilo (Lee Taylor) está se mostrando cada vez mais ser um monstro, em A Dona do Pedaço. O policial prendeu Vivi (Paolla Oliveira) no quarto a fim de dar uma lição nela. Ele ficou com ciúmes ao ver que Chiclete (Sérgio Guizé) foi a uma reunião na casa de Beatriz (Natália do Vale) e ela não lhe contou.

Com isso, a deixou passar fome e sede por um período longo. Ao chegar do trabalho, ele leva um combo de hambúrguer com fritas, que ela adora. No entanto, a obriga a se ajoelhar para pegar a comida. “Camilo, não é a primeira vez que me tranca aqui, me deixa sem comer. Eu não admito”, reclama a blogueira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu trouxe seu sanduíche. Com fritas. Sei que gosta de sair do regime de vez em quando. Aliás, bonita como é nem precisa de regime. Você é insuperável”, rebate ele. O moreno pergunta se ela quer o sanduíche e diante da resposta positiva ele o jogo no chão e manda ela se ajoelhar para pegar. “Não vou me ajoelhar pra você, Camilo”, reage Vivi.

E mais!

Ele garante que ela só vai comer se se ajoelhar. Mas Vivi bate o pé e diz que não o fará. “Então continua trancada. Quem sabe mais tarde você se ajoelha, pega o sanduíche. Eu não vou estar aqui, mas vai ter que pegar ou passar fome. Só que é mais difícil, não Vivi? Passar fome com um sanduíche no chão… Coma logo… ou esfria”, conclui Camilo, cruel.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 144, que será exibido em 2 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio