A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Camilo manda Vivi se ajoelhar para ele liberar comida

Policial tem ciúme da esposa e reage cruelmente

Publicado em 24/10/2019

Camilo (Lee Taylor) está se mostrando cada vez mais ser um monstro, em A Dona do Pedaço. O policial prendeu Vivi (Paolla Oliveira) no quarto a fim de dar uma lição nela. Ele ficou com ciúmes ao ver que Chiclete (Sérgio Guizé) foi a uma reunião na casa de Beatriz (Natália do Vale) e ela não lhe contou.

Com isso, a deixou passar fome e sede por um período longo. Ao chegar do trabalho, ele leva um combo de hambúrguer com fritas, que ela adora. No entanto, a obriga a se ajoelhar para pegar a comida. “Camilo, não é a primeira vez que me tranca aqui, me deixa sem comer. Eu não admito”, reclama a blogueira.

“Eu trouxe seu sanduíche. Com fritas. Sei que gosta de sair do regime de vez em quando. Aliás, bonita como é nem precisa de regime. Você é insuperável”, rebate ele. O moreno pergunta se ela quer o sanduíche e diante da resposta positiva ele o jogo no chão e manda ela se ajoelhar para pegar. “Não vou me ajoelhar pra você, Camilo”, reage Vivi.

E mais!

Ele garante que ela só vai comer se se ajoelhar. Mas Vivi bate o pé e diz que não o fará. “Então continua trancada. Quem sabe mais tarde você se ajoelha, pega o sanduíche. Eu não vou estar aqui, mas vai ter que pegar ou passar fome. Só que é mais difícil, não Vivi? Passar fome com um sanduíche no chão… Coma logo… ou esfria”, conclui Camilo, cruel.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 144, que será exibido em 2 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade