A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Camilo manda Chiclete se afastar de Vivi

Policial quer separa esposa de pistoleiro

Publicado em 24/10/2019

Camilo (Lee Taylor) está irritado com o fato de Chiclete (Sérgio Guizé) continuar rondando Vivi (Paolla Oliveira), em A Dona do Pedaço.

O policial nem imagina que a morena o está traindo de novo com o pistoleiro. Depois de encontrar o rival na casa da mãe da blogueira, Beatriz (Natália do Vale), ele trata de avisá-lo para ficar longe.

“Tou com o celular da Vivi, Chiclete. Justamente o que ela usava escondido. Mas eu já tava suspeitando que ela tinha outro e peguei. Sabe que eu desconfiei que vocês tavam se comunicando?”, revela Camilo.

Chiclete pergunta o que ele quer e avisa que não pode deixar Vivi sem celular.

“Não posso? Sou o marido dela. Quem diz o que pode e o que não pode sou eu. Quando te vi na casa da mãe dela, na reunião familiar… eu pensei… eles combinaram… eu tava certo, não tava?”, pergunta.

O pistoleiro reage dizendo que não falará nada para prejudicar Vivi.

“Quero que não fale mais com a Vivi. Sabe que a Vivi tá em minhas mãos. Quero ela longe de você”, avisa Camilo e desliga o telefone. Chiclete fica ali preocupado pela amada.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 144, que será exibido em 2 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade