A Dona do Pedaço: Camilo desmascara Fabiana e Vivi deixa ela ser expulsa de casa

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabiana (Nathalia Dill) está em uma situação muito complicada, em A Dona do Pedaço. A ex-noviça não é mais dona da fábrica de bolos e, ainda, perdeu tudo o que tinha. Na miséria, ela procura por Vivi (Paolla Oliveira) e acaba frustrada. Além de ser desmascarada por Camilo (Lee Taylor), a ex-noviça é expulsa da casa da irmã.

“Não vai morar aqui coisa nenhuma. Vivi, sua irmã é uma cobra. Quando desmascarei você no altar, veio se oferecer para mim”, diz Camilo. Fabiana nega: “Não foi exatamente isso. Você entendeu mal, estava confuso, por ter feito aquele escândalo com a Vivi”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Entendi perfeitamente. Você descobriu que eu tinha dinheiro e queria me cantar. E tem mais. Eu não suporto o Chiclete e por mim ele tava na cadeia”, insiste o policial, que ainda lembra que Fabiana se prontificou a testemunhar contra o pistoleiro.

A vilã ataca Camilo: “Você que não é boa coisa. É chantagista. Abusivo”. O policial diz não se importar e manda ela embora de sua casa. Fabiana pede ajuda para Vivi, que nega: “Eu não posso ficar com você aqui, Fabiana. Eu sei que é minha irmã, mas até o Camilo reconhece que me traiu… eu… eu não confio mais em você”.

A ex-noviça pergunta a irmã se ela não a ama mais. “Eu te desejo toda a sorte do mundo. Mas nunca nos aproximamos como duas irmãs, de coração. Você só demonstrou interesse. Não posso te ajudar, Fabiana”, conclui Vivi.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 158, que será exibido em 19 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais