A Dona do Pedaço: Camilo desliza, é pego no flagra por Yohana e sai da polícia

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilo (Lee Taylor) não é flor que se cheire, em A Dona do Pedaço. O policial se mostrou um vilão se escrúpulos e, nos próximos capítulos, ele é obrigado a deixar a polícia. Yohana (Monique Alfradique) flagra ele passando informações da delegacia para a imprensa. Com isso, ela conta tudo para o delegado, que decide denunciá-lo na corregedoria.

“Eu já suspeitava faz muito tempo. É o Camilo que passa as notícias pra mídia. Até as mais secretas”, diz Yohana. Camilo nega, diz que é invenção. A loira insiste: “Eu vi o Camilo com aquele jornalista… aquele que assina o site que vaza tudo que acontece aqui. Hoje fiquei de plantão e ouvi a conversa. Ele falou do homem, o que foi acusado de espancar a mulher”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saída, Camilo decide admitir: “Se é culpado, é bom que todo mundo saiba”. Nisso, Yohana explica um princípio básico para ele. “Camilo, nós aqui não julgamos. Só apuramos. Agora… quando alguém sai na mídia, pode ter a vida destruída. E às vezes não passa de uma especulação”, avalia.

E mais!

Na sequência, o delegado afirma que já desconfiava dele há muito tempo e que vai mandar o caso para a corregedoria, mesmo. “Não precisa. Peço agora minha exoneração. Quero sair da polícia. Eu e minha mulher queremos morar mais isolados. Numa casa na floresta. Só nós dois. Sabe como é. Eu tenho uma mulher linda. Quero viver em clima romântico. Só volto para assinar os papéis e deixar a polícia definitivamente”, surpreende Camilo.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 159, que será exibido em 20 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais