A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Camilo ameaça deixar Vivi uma semana sem comer

Policial quer afastá-la de Chiclete

Publicado em 25/10/2019

Camilo (Lee Taylor) tirou a máscara de vez e se mostra um monstro, em A Dona do Pedaço. Enciumado, ele resolve punir Vivi (Paolla Oliveira) deixando-a trancada no quarto sem água ou comida. A morena não pode nem se comunicar com ninguém. Orgulhosa, ela não abaixa a cabeça e faz ele piorar as ameaças.

“Não comeu o sanduíche? Como é orgulhosa, Vivi”, diz ele, se referindo ao hambúrguer que ele jogou no chão. “Não vou me ajoelhar nem pra pegar esse sanduíche”, reage ela. Neste momento, ele começa a pressioná-la. “Verdade? Talvez… se ficar mais uns dois, três dias passando fome, mude de opinião. E não tem mais o celular pra pedir socorro, Vivi”.

A blogueira diz que ele é um monstro e que não pode deixá-la presa. “Sabe que posso. Ah, liguei pro Chiclete pra avisar pra ele se afastar de você, não te procurar mais. Entenda, o seu marido sou eu”, pontua.

Ela reforça que nunca quis se casar com ele, que foi obrigada. “Não seja tão desrespeitosa, Vivi. Eu estou muito tentado a deixar você aqui uma semana sem comer”, ameaça o policial sem escrúpulos. “Não!”, conclui Vivi, apavorada.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 144, que será exibido em 2 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade