A Dona do Pedaço: Britney revela à família que não mudou de sexo: “Não cortei”

Publicado em 23/05/2019

Britney (Glamour Garcia) enche sua família de dúvidas ao dizer que é trans, em A Dona do Pedaço. Todos estavam esperando Rarisson, um menino que foi estudar no Rio de Janeiro, depois de ganhar uma bolsa de estudos. Mas ela voltou já transformada e não avisou toda sua família. Somente Zé Hélio (Bruno Bevan) sabia e guardou segredo.

Agora, a dúvida é sobre o atual sexo da Britney. Todos querem saber se ela teve o pênis retirado em um procedimento de mudança completa de sexo. “A gente falou, falou, falou, e você ainda não respondeu, criatura”, reclama Marlene (Suely Franco). A garota diz que não é obrigada a relatar suas intimidades.

Nisso, Eusébio (Marco Nanini) dispara: “Cortou ou não cortou? Só me diz, Rarisson”. Rock (Caio Castro) se intromete e afirma que ela deve ter cortado porque colocou peito e bunda, não iria daquele algo mais. Já para Chico (Tonico Pereira), Britney cortou, sim, porque faz parte do negócio.

E mais!

A moça reage: “Não faz parte, mesmo porque isso aqui não é um negócio. É meu modo de ser”. Com isso, Dorotéia (Rosi Campos) avalia se eles podem ter uma esperança: “É, de certa maneira. Pode voltar a ser Rarisson”.

Ao ouvir isso, Britney diz que eles podem perder as esperanças todas. Com essa fala, Cornélia (Betty Faria) conclui que ele cortou. E a trans revela de uma vez: “Não cortei. (…) Mas sou Britney. Pela lei, cortando ou não, sou mulher”. Eusébio respira aliviado.

Vendo a confusão toda, Maria da Paz (Juliana Paes) coloca panos quentes: “Dodô, seu Eusébio, ela continua sendo a Britney, já que ela quer ser Britney. Eu vou dizer uma coisa. Amo tanto minha filha! Se fosse minha filha, saída de mim, eu aceitava. Amava. Amor de mãe é amor de mãe. É incondicional”.

No fim da cena, Doroteia e Eusébio concordam e abraçam a filha. “É verdade. Rarisson, já que cê virou Britney, eu amo você do mesmo jeito, sou sua mãe. Dá um abraço aqui”, finaliza ela.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 10, que será exibido na quinta-feira (30).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade