A Dona do Pedaço: Britney detona Fabiana para Maria da Paz

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney (Glamour Garcia) vê Maria da Paz (Juliana Paes) saindo transtornada do escritório de Fabiana (Nathalia Dill), na fábrica, em A Dona do Pedaço. A loira não poupa a ex-noviça e diz que ela não tem amor no coração. Ela é uma das que mais sofre na mão da empresária, que já até a demitiu por não concorda com sua transexualidade.

“Maria da Paz, que aconteceu?… Eu vi quando saiu transtornada”, pergunta Britney. “Eu… eu tive um encontro com a Fabiana… descobri que ela e a Vivi são as minhas sobrinhas desaparecidas… Pensei que ia ser um encontro de amor… mas foi… uma decepção. É osso”, explica a boleira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irmã de Rock (Caio Castro), então, fica surpresa de saber que elas são sobrinhas. “Olha… eu sei que pode ser difícil escutar o que eu vou dizer… mas a Fabiana não tem amor no coração, Maria da Paz”, diz. Maria indica que concorda: “Agora eu sei. Muitas vezes, alguém que não é da família, como você e seus irmãos, que eu vi crescerem… tem mais amor pela gente que a família mesmo”.

Britney avalia que as pessoas têm os parentes de sangue e mas também aqueles em que os laços são construídos pelo amor. “Eu tenho uma linda família de amor. É isso que conta!”, conclui Maria da Paz e abraça a loira.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 143, que será exibido em 1 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio