A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Beatriz vira conselheira de Otávio

Empresário procura conselhos da ex-esposa

Publicado em 18/11/2019

Beatriz (Natália do Vale) passa a ser a melhor amiga de Otávio (José de Abreu) e lhe dá conselhos sobre a vida, em A Dona do Pedaço. Eles foram casados por anos e ele a traia. Quando tomou coragem para se separar, encontrou Zé Hélio (Bruno Bevan) e vive feliz. Ele, no entanto, se decepcionou com Sabrina (Carol Garcia).

“A Sabrina me traiu miseravelmente. Eu cheguei no flat onde a gente estava e a encontrei com o rapaz. Eu fiz tanto por ela, dei joias, dinheiro… até o flat”, reclama Otávio. “Vocês se amavam? Alguma vez… falaram de amor?”, questiona Beatriz. Ele explica que não e pede para ela não tripudiar em cima dele, já que está feliz com o casamento com seu garotão.

“Eu amo o Zé Hélio e ele me ama. Quando a gente ama não importa a idade, não importa mais nada. Mas… no seu caso com a Sabrina… não havia amor”, insiste ela, ressaltando que a base da família é o amor.

Melhores amigos do mundo

Conformado, ele diz que, a partir de agora, vai ficar sozinho. “Não vai. Para você, um belo corpo substitui sua necessidade de amor. Não digo que é errado, é sua maneira de ser. Só é errado como você fazia comigo. Estava casado, mas me traía todas as noites. (…) Otávio, eu me sentia humilhada. Agora que casei de novo, que sou amada… eu me sinto tão melhor, tão mais inteira. Viva”, rebate ela.

“Eu fico feliz por você. Mas eu não quero mais amar. Quero me divertir. Você vai ser sempre minha amiga e conselheira. Que bom ter você em minha vida”, conclui o empresário. Ela garante que eles são os melhores amigos do mundo.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 159, que será exibido em 20 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade