A Dona do Pedaço: Beatriz enfrenta Camilo ao saber que Vivi está em cárcere privado

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beatriz (Natália do Vale) briga com Camilo (Lee Taylor) ao ver que Vivi (Paolla Oliveira) está presa no quarto, passando fome, em A Dona do Pedaço. Ela é avisada por Chiclete (Sérgio Guizé), que recebe uma ligação da morena. Ao chegar lá, o policial não está em casa.

“Eu exijo que abra a porta do quarto da Vivi”, diz Beatriz. “O Camilo pode ser indiciado por cárcere privado”, ameaça Linda (Rosamaria Murtinho). “Eu não tenho a chave. Se tivesse, já teria aberto a porta”, reage Berta (Ana Lúcia Torre). A mãe da blogueira decide chamar um chaveiro e, de repente, Camilo aparece.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Beatriz, que surpresa agradável”, diz o policial cínico. “Não é agradável. Sei que a Vivi está presa no quarto sem comer. Eu ia chamar um chaveiro. Mas já que chegou, eu exijo que ela seja solta. Não brinque comigo, Camilo. O Otávio é dono de construtora, é um homem poderoso. Está indo longe demais”, enfrenta Beatriz.

Cruel, ele minimiza, dizendo que já ia abrir a porta e levar comida para ela. “Camilo, eu não suporto mais a fome”, reclama Vivi ao vê-lo. “Trouxe um sanduíche pra você. Coma”, afirma o vilão, jogando o sanduíche no chão. A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 156, que será exibido em 16 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais