A Dona do Pedaço bate recorde às quartas-feiras; confira prévia

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência de A Dona do Pedaço continua nas alturas no horário nobre da Globo. Mesmo exibida mais cedo por conta do futebol típico das quartas-feiras do canal carioca, a trama de Walcyr Carrasco voltou a bombar e anotou hoje (5) seu melhor desempenho neste dia da semana.

De acordo com dados preliminares do Ibope, a saga de Maria da Paz Ramirez (Juliana Paes) contabilizou nesta noite média de 33,6 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 37,1. Com isso, manteve confortavelmente a liderança do Ibope durante toda sua exibição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mesma faixa do folhetim global, o SBT garantiu 10 pontos com a exibição da novela infantil As Aventuras de Poliana, ficando em segundo lugar. Já a Record TV garantiu somente a terceira colocação, com os 6,2 atingidos por sua macrossérie bíblica Jezabel.

Vale ressaltar que todos esses números são apenas prévias. Isso significa que pode haver variações nos dados consolidados do SBT Brasil e demais programas da faixa, os quais serão divulgados somente amanhã (quinta-feira, 6).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio