A Dona do Pedaço: Após ver sucesso de Maria da Paz, Fabiana implanta nova medida na fábrica

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabiana (Nathalia Dill) vê seus planos ofuscar a confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes) irem por água abaixo, em A Dona do Pedaço. A vilã queria até fechar o estabelecimento, mas a protagonista venceu um reality show e sua loja ficou muito conhecida, tirando espaço da rede da ex-noviça.

Sem ter o que fazer contra Maria da Paz, Fabiana decide descontar no pessoal que trabalha para ela. Maníaca por economia, ela decide, simplesmente, desligar a energia da fábrica em determinado horário. “Eu… eu sinto que temos que economizar. Tomei uma decisão. Nossos fornos são a gás, não são?”, pergunta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abel (Pedro Carvalho) responde que a empresa tem fornos a gás e elétricos. “A partir de determinado horário, a luz da fábrica será cortada. Só usaremos os fornos a gás”, ordena a megera. Márcio (Anderson Di Rizzi) questiona sobre o pessoal do escritório, que fica até mais tarde.

“Você, Zé Hélio, sempre disse que gosta de horário flexível. Vá usar seu laptop em casa, e gaste a energia de sua casa. Quanto a você, Márcio, dê um jeito de fazer o trabalho durante o horário comercial”, explica Fabiana.

Abel, então, reclama, diz que tem muitos bolos para fazer, mas Fabiana não demonstra brecha para negociar e apenas ordena: “Trabalhe à luz de velas”. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 140.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio