A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Após transar com Amadeu, Maria da Paz rejeita relacionamento

Boleira sofre por ter a filha na cadeia

Publicado em 07/11/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) fica carente, sofrendo com a prisão de Josiane (Agatha Moreira) e procura apoio nos braços de Amadeu (Marcos Palmeira), em A Dona do Pedaço. Os dois transam apaixonadamente e o moreno fica esperançoso de ter uma chance com a boleira, mas não é bem assim. A protagonista dá um chega para lá nele.

“Amadeu, tudo que houve foi um… foi porque a gente se ancorou um no outro”, diz Maria da Paz. “Mas foi bom, não foi?”, pergunta Amadeu. Ela admite que sim e reforça que não está com cabeça para pensar nisso, já que Josiane está na prisão.

“Amadeu, eu… eu tou com o coração arrasado. Eu só penso na Josiane… como foi que tudo aconteceu, como?”, pergunta ela. “Agora… a Josiane vai ter que cumprir sua pena. Ela praticou os crimes. Disso a gente não pode duvidar. Foi o dinheiro. Ela só pensou no dinheiro. Foi capaz de fazer qualquer coisa pelo dinheiro”, responde o advogado.

Maria tem esperança em Josiane

Maria da Paz, então, diz que ainda acha que Josiane tem conserto: “Você é mãe. Mãe sempre torce pelo melhor. Mas… a gente tem que superar isso tudo. Eu entendo, acho que sou mesmo um cara sem noção. Não é hora de falar de relacionamento. De amor”, rebate Amadeu.

Ela reforça que não é o momento, realmente. Mas ele deixa claro: “Mas o meu sentimento por você é tão forte, Maria da Paz. Eu não vou desistir. Não fala nada. A gente vai ter nossa hora. Eu sinto… que o melhor vai acontecer pra nós dois”.

Ela indica que não tem como algo bom acontecer com Josiane presa. “Eu sinto que essa noite foi mágica… E que uma estrela brilhante vai nos iluminar. Me perdoa, Maria da Paz, por falar nesse assunto agora. Eu te amo”, diz ele, deixando-a em silêncio.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 153, que será exibido em 13 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade