A Dona do Pedaço: Após perder Amadeu, Maria da Paz confronta Evelina por ter ‘acabado com sua vida’

Publicado em 31/05/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) liga para sua mãe Evelina (Nívea Maria) e a questiona sobre a mentira que lhe contou no passado, em A Dona do Pedaço. Ela disse à protagonista que Amadeu (Marcos Palmeira), seu grande amor, estava morto. Agora que a mocinha o reencontrou em São Paulo, e até passou mal por causa disso, o clima fica tenso.

A cena começa com Evelina atendendo o telefone. Sem enrolar, Maria da Paz já questiona sobre a mentira sobre a morte do moreno. Sua mãe tenta negar, insistindo que ele está morto, mas já não adianta e explica que o fez para proteger da morte. A boleira estava jurada pela família do moço, depois que ele foi baleado no altar.

“Agora é tarde. Perdi o Amadeu. Ele casou, não vai se separar. Acabou. Pra mim acabou”, diz Maria, inconformada. Evelina, compadecida, vendo a dor da filha, argumenta que só mentiu por amor. Chateada, a protagonista disse que isso acabou com sua vida, já que o advogado disse que não vai se separar de sua esposa Gilda (Heloísa Jorge) para ficar com ela.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

No entanto, no final da cena, a mocinha perdoa sua mãe. “Cê é minha mãe… como posso guardar mágoa? Eu sei…o que fez, fez por amor. Mas a dor que me causou não tem tamanho, mãe. Eu perdi o Amadeu por causa dessa mentira!”, conclui.

A cena está prevista para ir ao no capítulo 14, nesta terça-feira (4).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade