A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Após apanhar e virar Carniça, Josiane evita encrenca com chefona da cadeia

Patricinha já percebeu que corre risco na prisão

Publicado em 08/11/2019

Josiane (Agatha Moreira) chegou na cadeia cheia de pose, em A Dona do Pedaço. Ela achou que poderia impor suas vontades e não se misturar com as demais presas. Mas, logo, precisou abaixar o tom ao tomar um tapa da chefona de sua ala na cadeia, a tal Capitã. Agora, ao aparecer machucada, ela não vai dizer que foi agredida.

“Ouvi uma gritaria. Alguém pediu socorro? Foi você, novata… que pediu socorro?”, pergunta uma carcereira. “Não… Não…”, mente Josiane. A funcionária da cadeia percebe que ela está machucada e questiona quem bateu nela. “Não… ninguém. Eu escorreguei e caí. Foi só isso”, insiste a filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

A carcereira diz que ela precisa ir à enfermaria e explicar esse acidente. “Não… que é isso? Tou bem. Tou sendo muito bem recebida pelas minhas amigas aqui”, garante Josiane, tentando evitar confusão com as outras bandidas.

A carcereira, então, lava as mãos. “Não acreditei numa palavra do que disse. Mas ok, se prefere assim. Se vira aí”, diz e sai. A Capitã, então, conclui: “Dedo-duro não vive aqui dentro. Foi bem pra quem tá começando. Aprendeu rápido. Nalva, arruma o colchonete pra ela. Pode ir deitar, Carniça”.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 153, que será exibido em 13 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade