A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Antero lembra de coisa íntima que fazia com Marlene e Evelina estranha

Advogado escolhia vestidos e adorava fazê-lo

Publicado em 24/10/2019

Antero (Ary Fontoura) segue sem recuperar totalmente a memória e acredita que é apaixonado por Evelina (Nívea Maria), em A Dona do Pedaço. No entanto, ele tem lapsos que provocam certa confusão. Nos próximos capítulos, ele relembra uma intimidade que tinha com Marlene (Suely Franco) como se fosse com Evelina (Nívea Maria).

Isso gera um estranhamento da mãe de Maria da Paz (Juliana Paes), que não percebe que a memória deles escolhendo vestidos, é com Marlene. Tudo começa com ele reclamando dela passando muito tempo com Chiclete (Sérgio Guizé), ele se sente como da família, já que eles vão se casar, e não quer ser excluído.

“Eu espero tanto por esse dia. Antero, eu vou falar pra Maria da Paz me ajudar, porque essa é uma coisa de mulher… mas vou escolher meu vestido de noiva”, diz Evelina, ansiosa pelo casório. “Sabe que não é assim. Sempre escolhemos seus vestidos juntos”, rebate ele, revelando a intimidade que tinha com Marlene.

Estranhamento

“Não, só escolhi um vestido com você daquela vez que quis me dar um de presente. Mesmo assim não concordei com o modelo que queria. Escolhi outro”, estranha Evelina. “É… mas você gostava de me agradar com vestidos”, insiste o advogado, sem entender muito.

A morena desdenha disso e diz que o vestido não tem muita importância para o homem. “Não… não tem… mas é que eu lembrava…”, diz ele. “Deve tar lembrando de outra pessoa. Alguma namorada de juventude”, avalia ela. Ele acaba concordando, ainda meio sem entender.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 144, que será exibido em 2 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade