A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Antero convence Fabiana a aceitar proposta de Maria da Paz

Maria da Paz encontrou documento que lhe recupera a fábrica

Publicado em 15/11/2019

Fabiana (Nathalia Dill) não se conforma com o fato de ter que devolver a fábrica de bolos para Maria a Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. Por isso, ela procura Antero (Ary Fontoura) para que ele lhe dê um parecer, enquanto advogado. O homem, no entanto, aconselha ela a aceitar o acordo com a boleira para não perder tudo.

“Eu nem precisava ler esse documento. Eu mesmo preparei”, diz Antero. “Eles me fizeram uma proposta. Financeiramente não é má. Querem que eu fique com todo dinheiro em caixa, capital de giro, tudo… É uma boa soma”, conta Fabiana. O advogado afirma que ela deve aceitar, já que pode sair de mãos abanando.

“Com esse documento na mão o Amadeu consegue uma liminar. Pode perder a fábrica mais depressa do que pensa. Quer meu conselho? Aceite. Devolva a fábrica para a Maria da Paz. Ficará rica, não é?”, pergunta Antero, deixando ela pensativa, já inclinada a aceitar.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 157, que será exibido em 18 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade