A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Amadeu fica em choque ao saber o que aconteceu com Josiane

Evelina conta que vilã precisa de advogado

Publicado em 26/10/2019

Amadeu (Marcos Palmeira) é informado por Evelina (Nívea Maria) que Josiane (Agatha Moreira) está presa, em A Dona do Pedaço. Ela é acusada de assassinar Jardel (Duio Botta) e seu namorado, além de atacar Téo (Rainer Cadete) com uma faca. Agora, a avó da criminosa espera que o pai a defenda.

“A Josiane foi presa? A Josiane foi a filha que a Maria da Paz me deu. Eu sempre… me culpei um pouco por não estar do lado dela durante os anos de crescimento… não ter sido realmente o pai que eu queria ser. Tudo que ela fez com a mãe foi chocante pra mim. Mas ainda assim, eu, como pai… estou destroçado. Qual é a acusação?”, pergunta ele, em choque.

Neste momento, Evelina hesita e Chiclete (Sérgio Guizé) a pressiona para contar toda a verdade. “Não será surpresa pra você. Inclusive eu vou ser procurada pela polícia. É incrível como sendo uma Ramirez, ao longo da vida a gente aprende tanta coisa. Eu vou ser acusada de atrapalhar a justiça”, diz ela, enrolando.

E mais!

Amadeu pede para ela dizer de uma vez. “Eu dei o álibi pra Josiane pra morte do Jardel e a de um garoto de programa que vivia com ele”, revela Evelina. “Parece que a Josiane arrumou outro álibi agora, que o Téo foi ferido, quase morreu… Ela queria que eu desse o álibi, mas eu não quis dar, porque eu quero sair dessa vida. Mas como primo, eu ia levar a Josiane pra Rio Vermelho. Eu cheguei quando a polícia tava lá… levando ela”, complementa Chiclete.

Amadeu fica passado e Chiclete diz não sabe por que ele está surpreso, já que vem de uma família de matadores. “Mas eu não sou justiceiro. Sempre fui contra o que minha família fazia, vim pra São Paulo… pra ter uma nova vida. A Maria da Paz também, nunca concordou que a família fosse de justiceiro… a gente ia casar pra estabelecer a harmonia entre as famílias”, argumenta.

Ele ainda pergunta a Evelina se Josiane matou. “Pergunte pra ela mesma. Mas você é pai, Amadeu. Eu como esposa passei a vida toda defendendo minha família, criando álibis. Você é advogado. Tem que defender sua filha”, responde a idosa. Ele diz que o fará e pergunta sobre Maria da Paz (Juliana Paes).

Evelina diz que ainda não contou o ocorrido para a filha. “Eu vou pedir um favor. Deixem que eu fale com a Maria da Paz. Ela sofreu nas mãos dessa filha, se decepcionou. Mesmo assim, é mãe. A Josiane presa. A Maria da Paz não vai suportar. Deixa eu ver como estão as coisas, e dou a notícia pra ela. Eu quero pessoalmente, falar com a Maria da Paz”, conclui Amadeu.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 145, que será exibido em 4 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade