A Dona do Pedaço: Amadeu diz a Maria da Paz que não vai largar esposa para ficar ela

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria da Paz (Juliana Paes) sofre um baque depois de se entregar mais uma vez a Amadeu (Marcos Palmeira), em A Dona do Pedaço. A protagonista fica encantada ao reencontrá-lo e acredita que poderão recomeçar sua história de onde pararam. Mas ele lhe joga um balde de água fria ao revelar que está casa e não vai largar sua esposa.

Tudo começa com Maria da Paz ansiosa para saber o que ele tem para falar. O moreno fica quieto porque não sabe como dizer. “A gente tem tanta coisa importante pra dizer um pro outro. Seja o que for, não me assusta. Sabe por que não me assusta? Porque agora minha vida tomou outro rumo. A gente se encontrou. Tamos vivos. Temos uma filha linda. Dá pra recomeçar daqui por diante”, minimiza ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele para ela escutá-lo, mas, empolgada, Maria não para de falar. “Perdemos uns anos, mas não tem importância, a gente recupera. Ahhhh… aquele colchão lá sabe que a gente tem força pra recuperar, sabe não? Amadeu, seja o que for, não precisa ficar travado. Porque a gente pode dar a volta por cima”, diz.

E mais!

Amadeu só ouve e ela continua a falar: “Então, se nem quiser falar não fala, vão passar uma borracha no que aconteceu esses anos todos. Vou dizer o que a gente tem que fazer. Você pega sua mala, teja onde tiver, eu nem vou perguntar onde tá, que às vezes é melhor não saber. É melhor não perguntar, não é?”.

Quando ela dá um respiro, ele dispara: “Maria… eu estou casado”. Neste momento, ela sente o baque e percebe a aliança no dedo dele. Ela admite que ficou cega e não havia notado. A protagonista admite que pensou que ele havia feito como ela, se guardado, mas demonstra entender porque homem é diferente de mulher. A boleira pergunta como vai ser e ele responde na lata:

“Eu te amo Maria. Amo do mesmo jeito que amava quando acabaram com a vida da gente. Vivia sonhando em reencontrar você. Mas não posso me separar. Estou casado e nunca vou poder largar a minha mulher”.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 13, na segunda-feira (3).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais