A Dona do Pedaço: Amadeu descobre que Régis abandonou filha cadeirante

Publicado em 29/05/2019

Amadeu (Marcos Palmeira) não vai abrir mão tão facilmente de Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. A protagonista está prestes a se casar com Régis (Reynaldo Gianecchini), por quem se apaixonou. O moreno acredita que o playboy pode não ser exatamente quem ela pensa que é e decide investigá-lo.

O advogado acaba descobrindo que Régis tem uma filha cadeirante. Ele conhece Roma (atriz não divulgada), mãe da criança, que teve um caso com o ricaço. Ele pede informações sobre o playboy e a mulher mostra a criança em uma cadeira de rodas. Ela explica que eles tiveram um romance há anos.

“Pensei que a gente se casaria, mas, quando soube que eu estava grávida, ele sumiu”, diz Roma, deixando Amadeu surpreso. Ela enfatiza que o playboy não quis assumir a paternidade da menina. O Régis nunca assumiu responsabilidades. Eu sofri muito quando isso aconteceu. Ainda bem que minha família tem posses, nunca faltou nada para nenhum de nós”, explica.

Perplexo, Amadeu questiona se Régis sabe que a filha é deficiente física. Roma confirma, e diz que ele nunca se interessou pela criança. “O Régis nunca assumiu responsabilidades. Eu sofri muito quando isso aconteceu. Ainda bem que minha família tem posses, nunca faltou nada para nenhum de nós”, diz ela.

Amadeu, então, termina a cena, concluindo sobre o mau-caratismo de Régis: “Eu sabia que esse Régis não era a melhor pessoa do mundo. Mas não imaginava que pudesse ser tão frio”. A Globo ainda não divulgou quando a sequência irá ao ar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade