A Dona do Pedaço: Para proteger Cássia, Agno une forças com Rock contra Fabiana

Publicado em 08/08/2019

Agno (Malvino Salvador) procura Rock (Caio Castro) para pedir ajuda contra Fabiana (Nathalia Dill), em A Dona do Pedaço. O empresário está sendo chantageado por ela, que quer uma boa oferta para vender sua parte na construtora. Caso ele não dê o que ela espera, a ex-noviça pretende contar para Cássia (Mel Maia) que o pai é gay.

A vilã já destruiu o casamento de seu sócio Otávio (José de Abreu) com Beatriz (Natália do Vale) pelo mesmo motivo. Com isso, ele já não duvida que ela é capaz de tudo para conseguir o que quer. Sua última cartada é contar com Rock para ela não fazer isso de jeito nenhum, porque poderia resultar em transtornos para Cássia.

“Eu não tenho problema em ser gay, mas minha filha é uma garota, eu quero que ela receba a notícia aos poucos… mesmo porque eu já menti para ela, disse que não sou”, explica Agno. Rock, então, o questiona sobre contar a verdade de uma vez para a filha, já que acabaria com a arma de Fabiana e, tampouco, prejudicaria a relação dele com a menina.

Rock fica do lado de Agno

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e barba
Rock (Caio Castro) e Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Mas o empresário explica que teve que mentir para não perder dinheiro no divórcio com Lyris (Deborah Evelyn). “Eu queria saber por que vocês ricos pensam sempre no dinheiro antes dos sentimentos. Sua filha não era mais importante? Tinha mesmo que mentir pra ela?”, questiona Rock.

“O fato é que a mentira já foi dita. Eu sei que namora a Fabiana. Me ajuda, não deixa a Fabiana contar para minha filha que sou gay. Me ajuda”, implora Agno, ganhando o apoio de Rock, quem ele deseja tomar de Fabiana. Na sequência, o boxeador já aparece conversando com a namorada, que percebe o rapaz meio estranho, sem querer muito contato.

“Eu quero saber que parada é essa de ameaçar o Agno”, dispara Rock. Fabiana reage surpresa, sem entender. “Ameaçou contar pra filha dele que ele é gay. Fabiana, seja qual for o motivo… não se bota uma garota no meio… de uma briga por grana. Eu acho que isso da sua parte… mostra um tremendo mau-caratismo”, dispara o rapaz, deixando ela sem saída.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 85, em 26 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade