A Dona do Pedaço

Agno toma atitude e acaba com perseguição preconceituosa a Leandro

Empresário fica possesso ao saber que namorado virou alvo

Publicado em 09/10/2019

Em A Dona do Pedaço, Leandro (Guilherme Leicam) começou a sofrer preconceito na academia, seu local de trabalho. Após Lyris (Deborah Evelyn) ir até o local, e revelar que o garoto é gay, os colegas de trabalho ficam falando sobre ele pelas costas.

A situação chega ao nível de uma simples gentileza ser interpretada como cantada. Chateado, o rapaz conta para Agno (Malvino Salvador) que anda ouvindo piadas pelos cantos, e o empresário promete que dará um jeito de acabar com isso.

Nisso, Agno vai para o meio da academia, e começa a falar prestes a fazer um comunicado a todos.

“Estou aqui para acabar com o fuxico. Todo mundo está dizendo que o Leandro é gay. Ele é gay sim… Eu também sou gay. E ele está comigo. Tem mais… o Leandro está pedindo demissão nesse momento…”, diz o empresário.

Leandro fica hesitante, mas Agno diz que não vai mais permitir que ele seja humilhado, e insiste que o rapaz só voltará a pisar na academia como aluno.

Mais tarde Leandro conversa com Agno, pois tem dignidade e não quer ser sustentado pelo empresário. O pai de Cássia (Mel Maia) explica que vai ajudar Leandro a ingressar numa escola para adultos, para então poder entrar futuramente numa faculdade.

“Você tem muitas qualidades. Você merece o melhor”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 128, que será exibido na terça-feira, 15 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade